Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Para alguém ..

Tentei te dizer que as coisas não iam tao bem, você não me ouviu, ou não quis ouvir, meio que zuou comigo disse que não era bem isso, fantasia da minha cabeça .. mas sabe ? de uns tempos pra ca costumo fazer de fantasias realidades, entao fiz dessa sua “fantasia” uma breve realidade, o tempo cuidou de tudo como sempre, o tempo foi passando e cconsequentemente agente se afastando, bem que me diziam que nem toda “fantasia” tem um final feliz, eu já que acreditava mas vivi pra confirmar..

Você veio cobrar de mim, um certo carinho novamente, aquela amizade de antes.. e eu não entendi.. então a “fantasia” de fato, a besteira a bobeira tinha virado realidade? Você também precisou viver pra saber!?

Mas sabe, o bom é quando agente vive e aprende, mas quando volta a acontecer vai desgastando, vai se tornando “chato” se é que assim posso dizer .. Sabe, errar é humano persistir no erro é burrice.. quanta evolução nossa de fantasia a burrice , não sei por que de repente coisas tão pequenas atrapalham coisas tão “grandes”, mais eu nunca duvidei da capacidade de uma coisa pequena .. pois quanto mais pequeno mais se pode tornar grande .. e eu acho que é bem assim sabe, aa gente deixa rolar, deixa partir .. e no final das contas sente falta, falta da pessoa ali pra nos ajudar, falata daquele abraço sincero, aconchegante, forte, falta da mão estendida, do colo carinhoso e bom, das pernas boas pra durmir .. faz falta .. sim é claro , mas quando meu interior pede um estado off, eu não posso negar! E quanto a “tudo” isso, deixa o tempo cuidar, mas cuidado pra você não perder o fio da meada !

Carol Ferraz

3 comentários:

Mírian Clara disse...

uiuii, Carol Ferraz! peeerfeito!

Unknown disse...

-LoÓ adorei o texto assim como tantos outros q vc fez e faz !

. BeijãO . ~> ((♥))

Loize Carol disse...

e só vocês sabem para quem é o texto!
Eu Amo taanto²