Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Televisão

Sabe de uma.. hoje resolvi me liberar, esqueçer um pouco o mundo, os problemas, como uma Tv que acaba de ser desligada, continua com sua carga, mais nao continua a transmitir a imagem, eu viajei por varias dimensoes, lembrei de coisas que pareciam ter se perdido no meu mundo interior, e percebi que tudo isso foi tao bom, liberei meu ego, me senti bem..
A Tv exibe varios canais, mais ainda sim seus expectadores sempre tem um preferido, e ela mesmo que cansada tem que continuar a exibi-los , na vida muitas vezes acaba sendo assim, agente quer que o canal mude, mas perde o controle .. queremos mudar o disco , mas muitas vezes, a preguiça de levantar-se do sofa é tanta que impede o rumo que poderiamos mudar de nossa vida ..
não quero ser mais um expectador de televisao, assistindo a tudo sentada .. Hoje eu quero realmente participar da plateia, ou quem sabe até do programa !

Carol Ferraz

Nenhum comentário: