Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Final ou recomeço ?

O final do ano acaba de chegar, você se depara com várias festas e tempo de felicidade para muitos. Fim de ano sempre traz saudades, lembranças, memórias, novas experiencias, novos erros, novos acertos.. novas lições.
De repente vem aquele flash-back na cabeça, ai é a hora de lembrar dos abraços apertados, aconchegantes, carentes, carinhosos e tantos outros, dos sorrisos compartilhados e dados, das lágrimas que cairam mais trouxeram força e vontade de lutar, dos beijos sinceros, das conversas, das paixões, dos amores, do amor, daquele mico, daquela palhaçada desnecessária, daquele dialogo.. É hora de você ver se o seu ano valeu a pena, se seus abraços, sorrisos, lágrimas, beijos, conversas, paixões, amores, amor entre outros foram verdadeiros. Hora de distinguir o certo do errado de uma vez por todas, hora de trilhar um novo caminho e saber que não se muda só o caminho mas também o jeito de caminhar, os passos que você dá são importantes.
O ano tem 365 dias para fazermos o bem, plantarmos a paz, ficarmos felizes, driblar os problemas e termos fé, muita fé.
Não espere o ano passar para rever as suas atitudes, pense nelas todos os dias, com fé e determinação os seus 365 dias se transformarão.

Nenhum comentário: