Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Você


Entre tantos outros braços, entre tantos outros cheiros, entre tantos outros olhares e beijos, eu te encontrei. E confesso, foi tão bom.
Dizem que eu faço jogo duro, você diz que eu sou dificil de "negociar", mas você joga o meu jogo, entra na minha , na mesma linha, estamos quase no mesmo ritmo, dançando a mesma dança, o compasso ja se torna o mesmo, agora é aproveitar o segundo, o minuto, as horas, os dias, meses e anos luz.
Entre tantos outros abraços o seu é especial, o seu olhar com um fundo piedoso, carinhoso, é tão meigo. Não quero estar nos braços de outro alguém, não quero estar com outro alguém, só com você, somente você. Eu preciso sentir o seu toque de novo, todas as suas piadas sem graça, as sua besteiras, bobagens, só com você.
E não me importa se sera hoje ou amanhã, se irá durar um dia, um mês ou um ano inteiro, o que me importa é que seja você comigo, vivendo intensamente.
E como eu te digo, " arriscar a sorte que pode valer muuuuuito a pena " .

Nenhum comentário: