Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O que fazer com a distância?


Não que eu queira o mundo pra mim, mas essa distância tira vários pedaçinhos meus, um pra ficar com você, outro de saudade, outro de ansiedade, (...)
Seria tão bom te ter aqui, pertinho, do meu lado. Te confortar, te abraçar, te ajudar, cuidar de você. Seria bom estar com você coladinho, andando lado a lado, ali bem juntinhos, mas nem sempre as coisas são como gostariamos que fosse.
São milhas e milhas distantes de você. Me impedem de te abraçar, de sentir o teu calor, o teu cheiro. Queria tanto estar ai, agora nesse exato momento, te dizer as coisas que ha tempos deixamos para o dia que a distância se tornasse apenas alguns passos.
Me sinto dependente de você, é uma dependência madura, é por você não estar aqui. Sinto falta das suas palavras que tanto me confortam. Das suas idéias loucas, e da sua teimosia em concordar comigo.
Mas ela não me impede de ter você aqui nos meus melhores sonhos, de sentir você quando fecho os olhos, não me impede de te ver como o meu melhor, de pensar em todos os nossos planos, de todos nossos sonhos, eu sei que eles vão se cumprir. Essa distância é apenas uma parte do caminho, você & eu sabemos que logo logo ela vai acabar, eu acredito nisso e sei que você também.
E "O QUE FAZER COM ESA DISTÂNCIA?" Nós não iremos saber tão cedo, sabemos apenas que ela não irá nos atrapalhar..

Ps, I Love You.

Nenhum comentário: