Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

O Lugar de anjos é no céu

Eu queria dizer muitas coisas lindas, mas nesse momento so me lembro de tudo que vivemos, e da força que eu sempre senti de você.
De repente sua amada borboleta desapareceu do seu jardim, ela olhou pra você, deu um sorriso e logo depois se foi. A dor é imensa, eu sei disso.
Meu coração se partiu naquele momento, não por ver as lágrimas correndo no seu rosto, mas por vê-las no seu coração, sangrando e gritando de dor. Eu conheci naquele momento, o seu lado frágil, e com toda fortaleza do mundo.
Foi dificil me manter "forte", porém eu precisava fazer isso, por você e por mim.
Mas era a hora de ela voltar de onde veio, e como você mesmo diz: "Agora ela é nossa anjinha e está olhando por nós". Não há duvidas disso meu bem, ela está olhando e cuidando de nós.
Vocês tem orgulho por terem sido peças tão importantes na vida dela.. Os seus Pais! E o orgulho dela também é grande por ter tido Pais tão amorosos. Eu tenho orgulho de você, você aprendeu a ser Pai, a amar sem limites, ela realmente é um anjo!
Com o passar do tempo, o coração se acalma, e no lugar das feridas vem cicatrizes e lembranças boas de uma linda menina que foi zelar por nós. Temos que aprender a viver com as percas, e não me resta nenhuma duvida de que nossa estrelinha está brilahndo no céu.
Eu te amo muito meu anjo, e hoje já não me resta duvida de que os anjos continuam a se multiplicar.
"Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota o motivo para lutar
E assim viu no outono a primavera
Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer"
Pe. Fabio de Melo

P.s. texto em homenagem a meu primo que ganhou uma anjinha no céu;

3 comentários:

Camila Pitta disse...

LINDO texto *-*
me confortou taanto, no início desse ano perdi uma pessoa MUITO especial pra mim...
também tenho CERTEZA de que ganhei um anjo *-*

beijos e fique com Deus :*

Beth Balanço disse...

Perder alguém que a gente ama não é fácil MESMO. Mas me diga uma coisa, hoje em dia o que é fácil costuma ser bom? Não. É nas dificuldades, quedas e perdas que nos conhecemos mais, nos superamos e nos fortalecemos.

PAZ E SORRISOS
bjsmil :*

Beth Balanço disse...

"Quem sabe o que é ter e perder alguém, sente a dor que senti. Quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir? (...)''

Quem sabe - Los hermanos.
Fikdik, ESCUUUUTE ;]