Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Pela alma ou pelos olhos?

Entrou no quarto e segurou suas lágrimas, não podia chorar diante dela. Havia pouca luz e ele quase não a enxergava. Suspirou mais uma vez ate tocar aquelas mãos suaves e delicadas.

- Bruno, você esta aqui?

- Minha linda, queria ter vindo antes, mas não em deixaram entrar. Mas pensei em você por todo esse tempo, alias, desde que você entrou em minha vida, minha mente tem se ocupado somente com você.

- Eu te sentia aqui, eu sinto quando você esta pensando em mim.

- Você é magica - Seus olhos se encheram, queriam transbordar, tornar-se mar ali, segurou e disse com uma voz melancólica - Como você esta se sentindo?

- Agora estou bem melhor, me deram alguma injecção, não sei. Por que queres chorar meu amor?

- Não quero chorar, é simplesmente...

Ela a interrompeu

- Não chores por mim amor, não chores por nada disso que tem acontecido. Tente ver o lado bom das coisas.

- E há um lado bom nisso que acontece conosco? Não consigo o ver Isa, eu tenho medo, muito medo de te perder minha linda. De tudo que aconteceu em minha vida você foi a coisa mais fantástica, mais brilhante, mais reluzente.

- Não se preocupe comigo ou com toda essa situação amor, saiba que aonde eu estiver, pensarei em você e que eu te amo muito, muito mesmo Bruno.

- Não fale assim Isa, soa em tom de despedida, esqueceu dos nossos filhos e de nossa casa na praia?

Com a voz mais doce como nunca fora, ela disse duas ultimas palavras.

- Eu te amo Bruno, enquanto nossos corações tiverem essa magica, eu estarei com você.

Naquele momento nada parecia real, tudo parecia um pesadelo, ele desejava acordar e não conseguia, ali mesmo deixou rolar as lágrimas que ele tanto prendeu, elas saíram, transbordaram, formaram uma lagoa. O seu coração pesava, estava descompassado. Dali em diante toda vez que o medo, o amor ou a saudade queriam transbordar pelos olhos, ele as deixava sair, era também uma forma de ter sua amada mais perto.

Um comentário:

Daninha disse...

Chorar é a melhor maneira de se desprender das tristezas, mas choramos por tantas coisas não é mesmo, na alegria na saudade enfim...

Beijos