Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Brisa

Gosto tanto de olhar o mar, me faz lembrar o tempo que vivíamos juntos por ai, abraçados, curtindo a nossa vibe louca, tudo era tão intenso .. Tudo passou tão rápido, hoje me pego te procurando, me pego vendo seus recados na agenda, vendo suas frases, e as nossas loucuras traduzidas em palavras, você me dizia pra nunca desistir, pra levar um pouco de tudo a serio, que um dia eu entenderia o porquê das coisas que me acontecem, aprendi tanto com você..
Foram tempos e tempos sonhando juntos, fazendo planos, brincando, se divertindo, compartilhando momentos.. Mas de repente você me liga e diz que precisa falar comigo, me disse coisas tão lindas que jamais vou esquecer, mas eu percebi que não era à toa, e disse que você precisava ir que o seu tempo já não era mais aqui, meus dias começaram a passar lentamente, tive que aprender um novo jeito de viver, hoje a brisa toca meu rosto sozinha, e sigo pensando em um modo de conseguir viver sem você.. E sei que meus dias, a partir daquele momento não seriam mais os mesmos.


Carol Ferraz

Nenhum comentário: