Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

60 segundos

O que eu faria em 60 segundos, se fossem meus ultimos 60 segundos .. Primeiramente transformaria em minha mente esses 60 segundo em um tempo maior, eu começaria agradecendo a meu Pai e minha Mãe por terem me ajudado e me auxiliado a ser a pessoa que sou hoje, agradeceria também toda a minha familia e diria o quanto eu amo todos eles, o quanto foi bom passar minha infancia na casa de Tia Vanda, e o quanto foi bom tudo que aprendi lá .. Depois eu iria atras dos meus amigos, seriam muitos, mas iria atras de alguns que eu realmente precisaria dar um ultimo beijo.. Encontraria a Laary, a Mii, a Nana, e daria um enoorme beijo nelas, diria o quanto eu as amo, e o quanto tuudo que agente passou foi otimo², diria a Maary que eu tentei sempre fazer o melhor pra tudo na vida dela se resolver e que dei o melhor de mim sempre que pude, Carlinha e Annie, as patty's que deixaram um pedaço do meu mundo rosa, ja o Lan , meu irmaão, daria um beijão e diria que apesar de todas as brigas e encrencas eu sempre gostei muito dele e sempre me senti forte e segura ao lado dele, ao Gah .. meu irmao mais novo, quem eu tenho que cuidar e vou cuidar sempre, que eu o amo muito e que sempre vou cuidar dele,! Procuraria tambem outros amigos bem importantes, como a Káh, o Jack .. Laurinho, meu primo que sempre tem os melhores conselhos pra me dar .. Yan, Nathy, Rica .. e diria a muitos outros o quanto foram importantes em minha vida! Procuraria reunir em minha mente toda minha galera da escola, aqueles com quem dividi boa parte da minha vida , Xandy, Gant, Mai, Lanninha .. e diria o quantos eles foram importantes.. E aos outros que nao conseguisse dar um beijo, que ficasse a certeza no coração de que todos sempre foram muito importantes na minha vida, independente de quando e como passaram..
E por fim eu agradeceria a Deus por ter me dado tantas bençãos na minha vida, tantos anjos!
Realmente.. A luz da minha vida !

Carol Ferraz

Nenhum comentário: