Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mudanças

"Há medo em meu jardim, Pois uma rosa disse adeus pra mim , Mas tudo tem um fim eu sei , Só não sonhava que seria assim"
( Rosa de Saron )

Saiba que um dia tudo vai mudar, você vai se ver em outro lugar, com outras pessoas, novos amigos, nova vida, novos habitos, nova rotina ..
Voce se sentira meio perdido, eu sei, mas sei tambem que sempre que precisar olhe para aquela estrela brilhante no ceu, eu estarei junto a ti, eu tentarei te auxiliar mesmo de longe, mesmo do outro lado do mundo eu sei que a gente vai se manter forte, porquê o nosso laço vai alem de espacos geograficos, você ja me disse que nada é pra sempre, e que mesmo que vivamos juntos um dia vamos nos separar, é por isso que te digo : Te amo, e sempre vou fazer de tudo para você se sentir bem, enquanto eu puder cuidar de vcê !

Carol Ferraz


Nenhum comentário: