Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coisas que não saem da cabeça e nem do ♥

ㅤㅤㅤㅤÉ tudo tão engraçado, inusitado talvez. As idéias já não se encaixam bem em minha cabeça, mas há certas coisas que quem cuida é o coração. Tudo assim de repende, uma foto, um sentimento. Passo o dia tentando entender algum motivo, a razão quem sabe, mas minha emoção equilibrada me mostra que isso não depende de entender e de sentir, e ela me diz de alguma forma, que eu preciso continuar sentindo isso, que vai ser bom, que eu vou aproveitar. ㅤE de repente uma coragem bate em mim, estou pronta novamente, tento fazer o melhor de mim, pra não machucar ninguem, tento ir com cautela mas os fatos por si só se apressam.. Uma conversa e você relembra dos velhos tempos e eu não consigo me lembrar de nada, nem mesmo que a gente já se conhecia, destino quem sabe ?! ㅤE hoje eu só sei que penso em você, mas cautelosamente, como um livro, eu quero ler os capítulos devagar, assim o final desse livro para o começo de outro se torna mais interessante.


Carol Ferraz :D

Nenhum comentário: