Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

Coisas que eu sei,

ㅤㅤEstou sentada, esperando talvez o telefone tocar, mas o que queria mesmo era que a ligação fosse sua, talvez ouvir a sua voz me faria bem, estou legal, mas falar com você me deixaria melhor. Mas a verdade é que o mundo não gira em nosso umbigo, então tento esqueçer um pouco que daqui alguns intantes o telefone tocará e ainda não será você. Você conversa comigo, exprime sentimentos de primeira, talvez isso é que faça você ser tão encantador, você tem um jeito que mexe comigo, um carinho .. Se lembra do passado como se fosse ontem, eu não me lembro bem o que aconteceu durante aquele tempo, me esforço, tento .. mas não consigo! Mas o que importa como você mesmo diz é que o que vale é o presente, e to aproveitando ao maximo, não da mais pra esconder, tá estampado na cara e no .


Carol Ferraz :D

Nenhum comentário: