Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Irmao mais novo

Sou cercada de anjinhos, pois Deus me presenteou com eles ;
Tem o anjo Pai, Mãe, Tios .. O Irmao mais velho .. Mas Deus resolveu me dar mais um anjinho, e esse é tao especial, com ele me sinto mais forte, tento ser uma pessoa exemplar, tento aconselhar e ter sempre o melhor colo para ajudar, é meigo, atencioso, liindo ( é lindo mesmo, não é mentira ) , esse anjinho é tao especial pra mim.. Daqui a algum tempo a gente vai morar junto, e eu vo ter que fazer comida pra ele, levar pra escola, ajuda-lo em tudo possivel ..
Mas eu me sinto tão bem fazendo isso, me sinto como uma mãe, nunca pensei que ter um irmão mais novo fosse tão bom, eu sempre gostei de ter irmão mais velho e gosto ate hoje, com ele as brigas sao mais'osso', mas acima de tudo é o amor mesmo que me faz gostar.. Mais meu irmão mais novo é como um cara que eu tenho que cuidar , e cuidarei .. eu prometo que sim, hojê e sempre ..

Te amo Irmão mais novo!

Carol Ferraz

Nenhum comentário: