Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

Problema - Oportunidade

E sabe qual é mesmo o grande problema , o problema é querer esconder os sentimentos, as paixões, os arrepios, desejos .. Muitas vezes não queremos admitir que fulano mexe com a gnte e que cicrano faz nossa perna ficar bamba, o coração parar por milesimos de segundos .. Não queremos admitir que quando sentimos aquele perfume lembramos de um certo alguem que nos fez suspirar forte, perder o folego, revirou a nossa vida!
Na nossa vida tudo acontece, e um dia tudo muda, nos preocupamos mais com o amnhã do que com o hoje e acabamos so passando pela vida gradativamente, a cada novo dia Deus nos da uma oportunidade, oportunidade de buscar mais a ele, oportunidade de correr atras daquele alguem qual agnte tanto gosta, oportunidade de dizer pra aquelas pessoas quais você nao esta muito bem que você as ama, e podemos ver que perdemos muitas dessas oportunidades por vergonha !
A partir de hoje decidi, que nao me intimidarei, nao deixarei essas oportunidades passarem, e eu desejo de coração .. que você tambem não !

Carol Ferraz

Nenhum comentário: