Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

Para uma sala que anda fazendo falta,

Começo de ano, tudo novo, primeiro dia de aula e a gente fica ofegante, queremos conhecer a galera nova rever a galera antiga, conhecer com quem dividiremos parte de nosso tempo. Passam dias, semanas, meses.. e lá se vai um semestre, e durante esse tempo reclamamos muitas vezes, que a escola ta chata, coisa monotona, e logo queremos férias. As férias chegam, cada um vai pra um lugar, e alguns até para os mesmos, um ultimo beijo desejando boas férias e um tchau, como: 'daqui uns dias a gnte se vê, se cuida tá'. E faz uma falta tão grande.. chegar na sala atrasada (rotina), 'furar' com o mapa de sala, sentar lá no fundão qse sempre no lugar do Japa, ficar falando besteira pra Karine, contar as melhores da tarde pra Mí, dar um beijo na pequenina e nossas conversas sérias que Gant sempre atrapalha e diz: 'é problema né? conversa séria! Calma eu só quero ajudar'. Atentar o Gáh, perguntar o Lucas sobre coisas do raio, rir das palhaçadas de Alanna e do seu: 'oi eu sou fulana, e quem é você?', das brigas de Amanda e Betinho, Patrick, Kevin, Betho.. do 'fofo' do Kaique, da risada de Letí, do preto do Jack, de Ivan me perguntando se eu não vou crescer ( --' ), de Veleska e sua voz. Falta de ver os meninos jogando, as jogadas de Cuca que qse sempre eu pago pau, de pedir cola pra Igor, de tentar aprender desenho geometrico com Camila, ouvir as histórias da Nathy, de conversas sobre bandas cm a Bel, cantar pra Dedely, de Italo falando que somos doidas, de acordar Caio, de ouvir música com Xandy, de chamar a "Thã", da voz de Maíra, de quando Nina estudava com agnt .. até o grupo dos 'estudos 24 hrs' tão fazendo falta. Não importa como, e quem seja.. eu só sei que aquela sala tá fazendo muita falta.
Mi, Eu, Nina, Jack, Gáh )

Carol Ferraz

Nenhum comentário: