Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

Guizzarddi

Falar dela pra mim é uma satisfação imensa,
garota alegre,boba, divertida .. que me faz rir, me alegra!
alguém como uma estrela, que apareceu e iluminou meus dias, a escola é muito mais divertida com suas palhaçadas, nossos planos, comentarios.. coisas que realmente devem ser deixadas em off!
Nossas idas as ruas, as chamadas, os toques .. aqueles olhares, os encontros, desencontros. E sabe aquela do .. o que você vai contar para os seus netos.. a gente será um belo exemplo né?!
Ela é aquela que sabe me acalmar, que as vezes acaba pirando comigo, que vive me atentando, me chamando de pequena, me cutucando, me contando as news.
Me chama de desajuizada, mas eu sei que apenas me falta medo pra algumas coisas, ai faço.. e o juizo aparece so depois, é ele gosta de esconde-esconde (ahuahhea';
As nossas prozas, nossas besteiras .. Tuudo tão *-*
E sabe, palavras me faltam pra descrever o que vcê é pra mim..
Apenas que .. Te Amo (:

Para: Uma pervertida'

Um comentário:

Mírian Clara disse...

own, minha pequena buxexuda,
eu te amo muito, muito meesmo ♥