Páginas

domingo, 27 de julho de 2008

Pequena,

Cada momento com você foi unico, lindo, especial.
A gente já passou por cada coisa, cada momento, palhaçadas, micos, besteiras, brigas, tapas .. Mas sendo o que fosse, era divertido, legal, só por estar ao seu lado.
Você sempre foi daquelas que eu conseidero pra caramba, aquela baixinha, aquela menina especial. A vida nos prepara várias surpresas, e ter você ao meu lado por esses anos, foi algo extremamene importante, porquê a cada queda, a gnte se apoiava, a cada perda a gnte acreditava, a cada não a gnte ouvia um sim bem de leve, a cada chute acreditavamos na possibilidade de ir mais pra frente e que seria melhor , e realmente foi.
Vivemos sempre como irmãs, muitas vezes calavamos para não magoar, muitas vezes vcê me mandava pra aquele lugar e a resposta: 'bora junta ué', sempre fomos parceiras, confidentes, AMIGAS no sentido verdadeiro da palavra.
Cada lágrima que caia dos nossos olhos de vez em quando era secada, era uma esperança de uma nova oportunidade, era um desabafo em silencio, uma palavra não dita..
E naquelas situações de aperto, basta dar uma olhadinha para o lado e uma ta lá pra livrar a outra, e no final acabamos rindo ..
Sabe preta, eu gosto muito de você, minha irmã, amiga, o beiço, a bundoona' .. meu macho.
Te amo :D

Para: Iaia


Nenhum comentário: