Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

ㅤㅤㅤㅤ.."A gente quer crescer, ai acabamos crescendo, nossa vida se transformando e conhecemos varias pessoas, quais transformam nossa vida. O tempo vai passando e gostamos cada vez mais delas, elas se transformam no nosso porto seguro, nosso 'chão' .. ai passamos a querer que aquelas pessoas não crescam, que o tempo não passe, que continue tudo de jeito que está, mas isso é impossivel, elas crescem e tomam rumos muitas vezes opostos aos nossos"..
ㅤㅤO meu coração tá apertando só de saber meu anjhu, que você logo logo vai mudar de cidade, que vai viver em outro lugar, e ai .. aii eu vo ficar sem aquele abraço aconchegante, sem meu porto-seguro, sem o colo acolhedor, sem as prozas bestas, os acontecimentos bombasticos, as idas e vindas, sem aquela calçada boa, sem as brigas, mordidas, tapas, idiotices!
ㅤㅤIsso tudo vai me fazer tanta falta, olhar pra vcê, perceber o qto você é importante, o qto é unico pra mim .. Mas isso só vai me fazer perceber que conhecer você foi como um presente, e na verdade foi.. e outras pessoas tambem precisam desse presente, mais nao vai ser com a mesma itensidade, pois como vcê dizia : 'depende da situação' ..

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤte amo cara!

Carol Ferraz

Nenhum comentário: