Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Minhas mãos insistem em escrever o mesmo nome, a mesma letra, o mesmo dia e a mesma hora, meu coração pulsa, e como um relógio, conta os segundos, segundos para te encontrar, e segundos pra recuperar todo tempo perdido, todo tempo em que ficamos separados. Algo me diz que tudo vai valer a pena, e que tudo pode passar depressa, mais que vai ser intenso, gratificante, que você de alguma maneira me faz bem, me faz feliz, e não é nada alem disso que busco.. Felicidade. Continuo vendo e revendo as fotos, para que nenhum detalhe passe despercebido, simplismente nada. Você se fez especial, unico. E hoje, meu coração já se acostumos com você, e ele, ta te esperando com calma e paciencia, sabendo que vcê ja esta para chegar.
Te amo ♥

"Eu vou até o fim por causa desse amor, você me fez entender
que não há medo pra nós dois,
enfrento o que vier, qualquer situação,
com voce não há limites"

Quatro por um


Carol Ferraz (:

Nenhum comentário: