Páginas

domingo, 24 de agosto de 2008

Novas idéias,

E toda a fase menina apaixonada acaba de passar, cada um pode sonhar com o que quiser, mas com o tempo e para si mesmo pode dar um ponto final a esses sonhos. É estranho, é como você contar e acabar, aquela de "queria tanto que perdeu a graça" , meu sonhos agora são mais realistas, estou pensando em um futuro proximo, as ideias pequenas já não fazem mais a minha cabeça, a maioria das ideias ja não cabem mais aqui dentro, é uma fase de libertação, uma fase de amor próprio antes de qualquer outra coisa, é viver e não se deixar abalar, cumprir a missão que eu tenho na Terra, e não deixar essa oportunidade passar em vão, lutar pelo que quero mas antes de lutar com garra, lutar com sabedoria, e transmitir essa sabedoria em coisas boas, em coisas uteis e não futeis. E o que levo comigo são apenas coisas boas, coisas que me façam melhor, que me deixem felizes e que com elas eu transmita boas vibrações.. A melhor parte de mim!

Nenhum comentário: