Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Já precisava dizer, nada é mais do mesmo jeito, "você é meu vício assumo e digo mais", desejo ainda controlavel, paixão amiga, algo gostoso de se viver e sentir. Nem as mais belas palavras poderão traduzir a confusão que esta minha cabeça, confusão gostosa de se viver, um amor bonito, uma simples conversa e uma frase: "Não pra mim não dá, tenho que ficar sozinha por enquanto"; E ai uma pergunta, uma pergunta que mudou tudo, o ritmo da conversa, a frase falada, o sentimento e o desejo ficarão explicitos, bem ali, logo na frente.
Como várias vezes na minha vida muitas coisas acontecendo de uma só vez, mais dessa vez com uma diferença, tudo sendo levado na boa, compreensão, tranquilidade, e eu to gostando de tudo isso. Quem tentou me atingir esta hoje sem saber o que fazer, e eu lamento por isso mais é cada um que escolhe o caminho que vai traçar, quem ja não mais sabia no que acreditar mostrou confiança e perseverança, e pessoas muito especiais se tornarão ainda mais, Em meio de muitas coisas .. um grito de vitória! \o/


Carol Ferraz :ç

Nenhum comentário: