Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Me deu uma vontade 'incabulavel' de vir aqui e escrever tudo que se passa dentro da minha cabeça e do meu coração. Muitas vezes neguei sentimentos que eu mesma sabia que existia, sabia que estava ali, que era persistente e que meu coração estava amando, talvez por medo, insegurança, ou até mesmo por não querer aquele amor, não dentro de mim. Mas como assim, alguém não querer amar?!
É como se eu estivesse em uma fase de "libertação" se é que assim posso dizer. Já não vale mais o que passou .. " O que passou passou, no meu juízo se perdeu, eu não vou mais te enganar nem tentar lhe convencer, que eu não presto".. To vivendo a minha vida, focalizada, no ritmo, e não quero me desfocar, não quero perder o ritmo, meus pés estão ocupados para voar, estão ocupados para parar, eles só querem seguir, meu corpo é uma sintonia e a qual que não quero que se disfaça.

Carolzinha Ferraz ੴ

Nenhum comentário: