Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008


A um tempo vim perceber como é ter um irmão, e percebi como o amor que Deus coloca em nossos corações é especial.
Ganhei um irmão, assim, como um presente, na verdade.. um presente. Depois de muitos anos, varios anos, uma pessoa especial chegou e ficou, pessoa que me conquistou com tamanha intensidade que virou meu irmão. O tempo ia passando e cada vez mais ele se fazia importante, cada vez mais ele era essencial, cada vez mais eu confiava nele, compartilhava e aprendia, o caminho nem sempre foi de alegrias, mais as tristezas eram dribladas, alvo de sustos e medos, alguem a quem eu sempre quis o bem. Chegando a momentos pensar que tudo não se passava de brincadeira e mero divertimento, mas sempre alguma ação me mostrava o contrario. Sempre foi um porto-seguro, meu apoio, minhas costas largas e meus braços fortes, não sei nem mesmo o porquê , mas sei que pra mim não poderia ter vindo irmão melhor.. Nem gosto,

Carolzinha Ferraz ੴ

Nenhum comentário: