Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Surfistinha, ah surfista. Tão de repente assim você entrou no meu mundo, e foi transformando tudo , tudinho, mudando alguns de meus gostos, me fazendo ver as coisas bem mais leves, e foi tudo tão expontaneo, você chegou e foi transformando as coisas para bem melhor, foi carregando tudo o que não valia a pena, e assim, de repente foi mexendo, me conquistou.
E hoje eu vejo como isso foi tão importante, foi de um jeito tão inusitado, e agora a vontade de ver você bate cada vez mais forte, assim. O novo me assusta, mas eu quero arriscar, nem q seja por um segundo, o que vier continuara me fazendo feliz, eu sei, posso sentir.
O som do Jack Johnson também me embala, e me faz pensar em como tudo sera, com você não da pra se fixar no obvio, você é o incerto, mais o incerto certo pra mim, meu passatempo.
Agora estou aqui a te esperar, e logo logo quem sabe a gnt vai se ver de novo, ah se vai.

Surfer, (L'


"Amor é a resposta
pelo menos para a maioria das questões no meu coração
Por que estamos aqui?
E para onde vamos?
E por que é tão difícil?
Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadora
Vou te dizer uma coisa"
é sempre melhor quando nós estamos juntos"


Carolzinha Ferraz ੴ

Nenhum comentário: