Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

Ela & Ele

"Tem gente que está Do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar"

Amor as vezes dói, machuca. Mas o pior é quando você machuca alguém, quando você não da valor a um sentimento tão lindo.
Meninas são taxadas de apaixonadas e sonhadoras, e meninos de curtição, desapego. E quando as coisas são ao contrario, e quando a menina é o desapego em pessoa? E quando um menino legal se apaixona por ela, e ela .. até da atenção mas no final da 0x0.
Ela o machuca, ele tenta reatar o lance. Ela acha q nao faz sentido. Ela não ama, não a ele. Mas ele era tão fofo, era isso que ela achava dele, um tremendo fofo. Mas ele achava dela muito mais. Ela não queria o decepcionar porque de verdade gostava dele como um cara amigo, alguem pra desabafar, pra ouvir ela e pra ela ouvir, tentou de tudo, mais o tudo mostrava que ele estava cada vez mais na dela, quanto mais ela cortava mais ele era doce (- ai ela ate esquecia de cortar ele). O coração dela estava confuso, e não cabia 2 pessoas, ela estava iludida com outro alguém, mas na verdade isso era desculpa para o seu medo de se relacionar com alguem tão bom, bom ao ponto de ser o melhor que ela ja conheceu.
Essa menina errou, mas essa menina cresceu, esse menino aprendeu . Mas os dois ainda sentem o passado mexer no futuro, sentem saudade daquelas horas conversando, daquele jeito meigo dele e o largado dela. Não dá pra negar, de um jeito ou outro os dois se somam. Hoje ela acha que gosta dele, mas sabe que gostar é uma palavra muito forte pra ela, ele voltou a ela, fofo como sempre, ela não sabe se da mais um passo, ela só sabe que quer fazer ele feliz. Será amor ?

Um comentário:

Thaês disse...

Quem sabe, aliás?
É difícil demais. mas bote fé, basta acreditar
valeu a visita! beijão, volte sempre