Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Recomeço

Na nossa vida tudo tem que ser observado com o máximo de atenção. Você conquista pessoas com um sorriso, uma palavra, um beijo, um abraço, um carinho. E as pessoas passam a gostar de você, e lamentavelmente , em certas vezes, magoamos estas pessoas.
Muitas pessoas sonham com uma historia de amor, sonha em conhecer um menino legal, que a trate bem, que a diga coisas bonitas, que a mande e-mails dizendo " Pronto amor da minha vida, Te Amo ". Mas e quando você encontrar esse garoto, vai saber dar valor?! Vai responder os e-mails dele com um simples, "obrigado" ou também irá dizer coisas bonitas para ele? Mas o problema é que este garoto não fala coisas bonitas, ele sente coisas bonitas, e você, passou a não sentir tanto assim quanto ele. Ele é o tipo de garoto que varias meninas sonham em conhecer, o tipo de garoto que te levou as nuvens, que tirou o chão sob os seus pés, mas que a manteve em seus braços, quente e calorosamente para que seu medo desaparecesse e para que você estivesse protegida. E como sem um porque você sai daqueles braços, toma o seu chão de volta, o seu coração esta machucado, mas você sabe que machucou ainda mais a outra pessoa, que ela nao merecia, que esse alguem era o menino mais lindo que você ja viu na sua vida, as palavas dele te tocavam, e toda noite ao dormir tanto você quanto ele pensavam na mesma coisa, nas mesmas horas, nos mesmos minutos. Que no outro dia ele entrava no msn so para falar com você, te deixava mensagens, bilhetes, recados. Ele se declarava de mil formas, e você? As vezes nem prestava muita atenção. Você gostava dele, mas não do mesmo jeito, talvez ele gostasse de verdade e você apenas achava que gostava. Ele acreditava que você fosse a garota certa pra ele, ele só queria te fazer feliz acima de tudo, os amigos dele diziam que era loucura gostar de alguem assim, mas ele, apenas disse para os amigos que quando eles a conhecessem e quando eles amassem alguem daquele jeito eles entenderiam. Os amigos em parte estavam certos, tinham medo dele se machucar, ele sempre falava muito bem dela e seus olhos brilhavam sabe-se la porque. Aquele menino tão especial, com tanto pra ensinar, e que tanto queria aprender, compartilhar, aquele lindo menino queria compartilhar com você não só uma, mas varias coisas. Você tinha medo de machuca-lo, pois sabia que aquele menino era mais que especial, que igual a ele você jamais encontraria, mas você o magoou, você o fez sofrer.
Hoje talvez você se pergunte porque, depois de tanto tempo esse menino ainda volte a falar com você, você pensa no passado, você lembra de tudo, você guarda muitas coisas no seu coração que não consegue falar. Você percebe que esse menino é bom, bom demais. E que ainda mais, esse menino pode sim ter sido feito para você, os seus principios serão deixados de lado, mas ele ainda mexe com você, ele plantou uma sementinha linda em você, e por mais que você não queira, esta semente esta prestes a brotar, ela nao precisa ser regada, basta apenas você assumir tudo que esta acontecendo, basta você dar o primeiro passo, mas você prometeu que nao fara mais ele sofrer, ele é bom demais e não merece isso.
Você sabe que ele te fara feliz, você precisa do abraço dele e do seu calor. Você precisa dele & ele também precisa de você, * e você sabe disso de alguma forma.

Nenhum comentário: