Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Dois mil e nove !

Uma semana para o ano novo, e ai começa tudo novamente. A escola, o cansaço, as brincadeiras, a diversão com os amigos. Ai vem um ano novinho em folha, mas e você, como vai aproveitar esse novo ano, essa nova oportunidade?
Você ira se comportar como o ano anterior ou ira mudar suas atitudes? Por algumas de nossas ações e palavras não somos tão merecedores desse ano que vem chegando com tudo, mas ai temos um saldo novinho, uma otima oportunidade. E sinceramente eu desejo que cada um seja muito, mas muuuuuito feliz mesmo, que cada um ame o mais profundo e sincero que puder, que chegue um amor novinho para cada pessoa, e que faça coisas que sempre sonhou fazer, que tenhamos discernimento para enfrentar as dificuldades e que diante das provações clamemos e continuemos com força e sabedoria. Eu desejo paz, cabeças menos preocupadas e mais voltadas para a felicidade e o bem. Não esqueça de sorrir sempre, isso irá te abrir muitas portas. Não deixe de dizer ' Eu te amo ' , amanhã pode ser tarde. Um ano fresquinho, um amor fresquinho, amizades e sonhos frescos.

Feliz 2009 !
Beijos anjinhos !

3 comentários:

Jade Amorim disse...

Anjoo, não tá dando pra comentar direito no seu blog, eu tive que apertar em "abrir em uma nova janela' porque não táva indo. Dá uma olhadinha nisso okay?
Ameii seu blog, e vi que voce me tem nos favoritos, thanks!
Feliz Ano Novo pra ti, viu?
Eu adorei o coment que voce deixou no meu blog! =D

BeijO*

Jade Amorim disse...

Ah, quem me dera. Nunca me decepcionei tanto quanto ontem. Olha o novo post que tu entende... =/
Feliz Anoo Novooo p/ nós duas!! \o/


BeijO*

kellen valeska disse...

Oie..
Q bom q existe essa virada de ano,pq isso faz com q possamos sonhar e ter mais esperanças de realizar nossos sonhos e objetivos,pena q depois tudo volta a ser rotina.
hehe

Feliz Ano Novo!
Desejo a vc tudo de bom nesse ano q se inicia.

1° vez aqui.
Gostei mt do blog.

bjoo;)