Páginas

sábado, 6 de junho de 2009

Meu melhor amigo

Não sei porque, é que toda vez que preciso ser forte me lembro de você.
Você me ensinou tanta coisa, e eu não hesito em dizer que és como um Pai pra mim. Quando precisei de colo, abraços, beijos e palavras sinceras, foi você quem me deu. Quando me encontrei sem forças pra lutar você me encorajou e me fez descobrir um mundo de novas oprtunidades. Por mais que as coisas não fossem bem, eu de alguma forma lhe encontrava bem ali, me dizendo coisas mesmo sabendo que iam me ferir, mas sabia que eram necessarias para o meu bem.
Você me deu costas largas e braços fortes, me carregou em seus bolsos, quase me levou na roda. Você me mostrou que a vida é linda e que quando ela bate a nossa porta, não podemos desperdiçar tal oportunidade.
Poderia simplismente dizer que você já sabe disso tudo, porem eu não me canso de dizer, que sem você eu não seria nem parte do que sou, que se não fosse as suas implicâncias, eu não teria crescido e mudado para melhor, se não fosse a tua sabedoria, hoje eu não conheceria um mundo diferente da minha realidade, e quando eu olho pra você, vejo a pessoa que quero ser quando crescer. Eu te amo, não há quem mude.

" Se for pra falar de algo bom,
sempre vou lembrar de você "

Um comentário:

Cami @Indespair disse...

oh que lindo vcs doiiis
seu texto está realmente muito fofo
que a amizade de vcs dure pra sempre!
beeeijos;*