Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Tempo certo ?

Esperamos tanto, esperamos o dia da viajem, esperamos a hora certa de revelar sentimentos, esperamos o coração se preparar, esperamos a hora certa, esperamos uma oportunidade melhor que essa pra dizer que amamos, esperamos o "certo". Mas a vida tem seu tempo, e esse, há esse não espera mesmo. O tempo vai e leva com ele tudo que tem de ser levado. Leva o seu melhor amigo, leva o seu namoro, suas amizades, o presente mais lindo que Deus te deu, o tempo leva a sua saudade mais bonita, leva palavras, carinho, solidão, erros... E quando você para pra pensar, vê que esperou o momento certo demais. Poderia ter dito muitas e muitas vezes o amor que gritava no seu peito, poderia ter beijado mais, abraçado mais, acolhido mais, escutado, amado, desejado, curado, quebrantado, mudado, vivido... Por isso ame muito, e mostre os seus sentimentos, sinta-os cada vez mais. Beije, abraçe, acolha, fale, deseje, escute, dance, pule, quebrante, mude, experimente, viaje.. Faça tudo com muita sabedoria & aproveite o melhor que você pode, porque só ha uma oportunidade e ela pode não voltar.

2 comentários:

Cami @Indespair disse...

noooooooooossa amei seu texto
tempo, tempo nosso tempo
eu as vezes desperdiço meu tempo minha oportunidade por causa do medo!
ai sou uma fracassada!
mas vou tentar aproveitar melhor minhas oportunidades e meu tempo!

aiii amei suas fotinhos ali em cima ficou tão original ;)

beeijos;*

Camila Pitta disse...

na boa, parece que você fez esse post pra mim *---*
apesar de ter certeza que não foi HBXhHSCGHCBACDS'
MUITO OBRIGADA pelas palavras *--*
parabéns pelo post õ/

beeeijos :*