Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Consonância

Assim, você. Bobotodo. Assim, juntinho. Escondo de vez em quando o riso, pra parecer brava. Você acredita, eu me divirto e você jura que vai ter troco. Amo os seus trocos. Beijos. Abraços. Carinho. Cuidado. Você.

Não sei como, mas você chegou. Agregou valores. Brincou de amores. Fez florescer. Floresce. Continua sendo jardim. Bem cuidado. Bonito. Molhado. Cheio de flores raras que nem eu conheço. Porque é amor, e não erva daninha. Amor cuida. Amor guarda. Amor é consonância. E nessa facécia de ser, nos tornamos nós.

Você é tão fofo, sabe?

Bonito, dengoso, fugaz, determinado, carinhoso. Mora e transborda amor de você facinho. Tem coração de ouro. Te guardo num pote sem pensar muito, difícil é te tirar de lá. Deixar o mundo te descobrir. Tenho medo de te pegarem, de te levarem para longe.

Mas não vai acontecer, sei quem sou pra você.

Um beijo na testa, na aliança e, o meu carinho.

6 comentários:

Mírian Clara disse...

É tanto amor transbordando das suas palavras pequena, e tão bonito...

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Está lindo seu blog, faz tempo que não apareço por aqui. E gostei do textinho, até mais linda! (:

Alice disse...

Fofo! *-*

Beijos

Gaby Lirie disse...

Ah que lindeza, me fez suspirar aqui *.*

Beijos!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

"...sei quem sou pra você." Esse é um dos motivos pelo qual me torno mais teu a cada segundo que passa.

E eu poderia sussurrar para uma joaninha, ou anunciar para uma multidão, o quanto sou grato à Deus, por ter-te posto aqui dentro... aqui dentro do meu coração s2

Propriedade tua. Só tua. ♥

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Por Iberê