Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Por nós

Que provação essa nossa meu irmão!
Sei, e, tu também sabes que Deus tem um propósito pra tudo debaixo desse imenso céu que esta acima de nós.

Não há palavras que eu possa dizer que conforte esse coração que pula no peito. E a cada batida faz doer. É como marca de ferro na carne.

Seu coração sangra. O meu também. E sangramos pelo mesmo motivo, cada um em uma realidade diferente. Contudo, sangramos um pelo motivo do outro.

Sim amado, é para isso que estou aqui. Para as lutas, para a caminhada longa. Para os períodos de dificuldade. Tão fácil e monótono seria se tudo fosse calmaria.

Disse e repito que nenhuma palavra minha conseguira confortar esse teu coração. Mas ofereço-lhe meus braços, te acalento aqui. Ofereço minha mão, para segurar-lhe a tua nesta caminhada. Ofereço-te também os meus joelhos para interceder pelas nossas vidas.

Papai do céu, vai nos abençoar meu anjo. Tenha fé. Eu estarei aqui sempre, e, para tudo.

"Há um anjo aqui que intercede por ti,
trago um pedaço do céu no olhar pra te dar.
Há um anjo aqui, bem pertinho de ti,
basta acreditar, sou teu anjo aqui"
Anjos de Resgate - Sou teu anjo

Nenhum comentário: